24/09/2012

Happy Birthday Yaya-chan

Kon'nichiwa min'na-san!! Ontem foi aniver da minha maninha, da minha japinha, da minha fofuxa (não te chamei de gorda U.U) Que eu vivo perturbando por sms XD. Gomene por não ter vindo ontem, estava meio ocupada, mais eu te mandei um sms \o/. Bom meu presente esta atrasado, mais é bem fofo. Como eu sei que tu gosta de VK, eu fiz esse gif, espero que goste.

É simples, mais é feito de coração. Espero continuar te perturbando e que você seja muito feliz e que tenha muito sucesso. Te adoro Imoto-chan!!
Happy Birthday!!!
Kisuss, Baibai (^_^)v

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤