28/03/2015

Madan Senki Ryukendo

E ai galerinha linda!! Quanto tempo em? É ando bem ocupada com a minha vida aqui, é trabalho, faculdade, trabalhos para fazer, estuda para provas. Esta sendo tenso, não tenho tempo mais para ver animes e nem ler os meus livros e mangás TT_TT Mas não estou triste com isso não, estou amando ter essa vida corrida, sem fala das amizades que ganhei ao entra na facul, eles são hilários ganhamos até apelido, "A turma da patotinha" No grupo só tem tipo os cabeças sabe, o que querem ir até o fim. Ok!
Assuntos pessoal a parte. hoje eu vim fala de uma serie que eu assistia e veio atona com uma conversa que tive com o grupo da patotinha, a gente estava comentando sobre o que gostamos e tal (detalhe, geral gosta de anime, jogos e até tem um que dança Kpop. Vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz ahuahua) Dai eu lembrei dessa serie, me sinto velha só de comenta hahaha Como explicar esse programa... Digamos que ele tem um pouco de power ranger, eu acho uma trama super legal, eu gostava muito, sei canta até hoje a musiquinha hahaha. Ai nostalgia *u*


Gênero: Tokusatsu, Aventura
Episódio: 52
Ano: 2006
Sinopse: Ryukendo conta a história do policial Kenji Narukami é um jovem que se muda para a pacífica cidade chamada Akebono ao chegar é logo confundido com um demônio. Ao mesmo tempo, um exército de soldados inimigos começam a atacar Akebono, e Kenji se vê diante de um confronto entre a polícia local e os invasores e descobre que além de criminosos, o local está infestado por demônios que surgem de outra dimensão. Durante um confronto com um monstro, o rapaz leva uma baita queda de mais ou menos 600 metros e depois de sair ileso, ele desperta ao lado de uma espada "falante" chamada GekiRyuuken,uma espada mágica que possui vontade própria e com enormes super poderes e Kenji se torna o guerreiro Ryukendo e passa a lutar contra os inimigos da organização Jamanga, um império de demônios. E assim começa os dois papéis de Kenji, como um policial da cidade e como um membro da organização secreta anti-demônios chamada S.H.O.T.

Minha opinião: O que dizer dessa serie que me tras lembranças tão boas... Cara Ryukendo conseguia prender a minha atenção, e eu achando que isso era por que eu era criança fui ver um episodio para ver como é na minha visão de hoje, e não que ainda esse treco consegue prender a minha atenção. Pois tem animes e desenhos que eu assistia quando era criança que hoje em dia eu me pergunto "eu assistia essa merda?" Ryukendo não é assim, ele é um dos clássico, escuto todo mundo dizendo Ah eu vi jiban, ou Jiraya. Eu digo que assisti Madan Senki Ryukendo é muito bom.



E é isso galerinha, vai fica mais dificil vim aqui fala com vocês.
Espero que nas ferias eu consiga vim rs.
Beijos, Tchauzinho =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤